I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Um derramar do Espírito Santo de Deus inundou a praça"Mangue Seco"

Por Eliana Motta


A Igreja Evangélica Cristã Presbiteriana do Jardim Primavera, promoveu no dia 2 de abril, uma noite de evangelismo na Praça do "Mangue Seco" no bairro Santo Antonio. Como o Senhor ordena no Salmo 150, um grupo de servos de Deus, unidos pelo amor de Cristo, amor esse que cria uma homogeneidade nesse povo que cresce a cada dia no Brasil, louvaram a Deus e engrandeceram Seu nome com dança, palmas, intercessão e louvores que foram entoados nos mais variados ritmos como o forró, sertanejo, samba e Rap todos no melhor do gospel nacional.


O grupo de louvor "Geração de Adoradores" da IECP Jardim Primavera, e o ministério Cristo Verdade que Liberta, se fizeram presentes com suas bandas, ambas abrilhantaram a festa. X-Barão, fechou o evento abalando as estruturas do inferno com louvores que retratam a realidade da periferia brasileira. Barão ofereceu um caminho de transformação de vida, que somente a palavra do Senhor tem esse poder. Porém quando empregada por homens e mulheres comprometidos com o Senhor é possível vivenciar um derramar da unção de Deus e ver corações aquebrantados no altar do Senhor.


Direcionado por Deus, pastor Élio Santos, formou uma grande roda com fiéis e não fiéis, cerca de 150 pessoas e ao centro pastor Davi, pastora Roseli Sandim, os presbíteros Ilson e João Lemos clamaram pelas vidas ali presentes. Oraram pela Cidade, pelo Estado e pela Nação.

Vidas foram libertas, outras entregaram sua vida para Jesus, após ministração de X-Barão. Frutos desse evangelismo ao atender ao aplelo do Santo Espírito de Deus, têem estado na presença do Senhor nos cultos pós-evangelismo na Igreja E. Cristã Presbiteriana e estão sendo acompanhados pessoalmente pelo pastor Élio Santos. A todos que participaram do evento, seu trabalho não é vão no Senhor.



Pastor Élio Santos


Ministério de Dança da I. E. C. P do Jardim Primavera


Grupo de Louvor da I. E. C. P do Jardim Primavera


"Geração de Adoradores"


Pastora Roseli Sandim e Pastor Élio Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

II CANTE PAZ CRIANÇA "ADOTE ESSE PROJETO""

Sites, Revistas, Rádios, TV´s Gospel

Rádio Gospel FM
http://www.igospel.org.br/2009/aovivo/radio.html

Rádio USP (Universidade de São Paulo)
www.radio.usp.br/aovivo.php

Bíblia on-line
http://www.bibliaonline.com.br/

Site Jesus Voltará
http://www.jesusvoltara.com.br/

Site Chamada
http://www.chamada.com.br/

Site Portas Abertas_servindo cristãos perseguidos
http://www.portasabertas.org.br/

Site Notícias Cristãs
http://noticiascristas.blogspot.com/


Rede Globo - Jornal Nacional - Trabalho social das igrejas evangélicas