I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Juninho do Banjo ex-Katinguelê e X-Barão


Por Eliana Motta


O Projeto Cante Paz Criança é mais uma iniciativa social da Igreja Evangélica Cristã Presbiteriana em alcançar vidas para Jesus, por meio de evangelismo com crianças carentes em praça pública. O evento acontecerá no dia 20 de dezembro, domingo, das 09h00 às 22hoo, na semana que antecede o Natal, na Praça do Santo Antônio "Mangue Seco" em Guarujá e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Guarujá que fornecerá palco, estrutura de audio profissional e suporte burocrático junto ao Detram para o bom andamento do evento. O ministério visa alcançar cerca de 5.000 crianças dessa comunidade que é carente do Senhor Jesus.
Está prevista a ministração com o bispo Euclides presidente da Igreja Evangélica Cristã Presbiteriana com sede em Itaquera/São Paulo, apresentação do Ministério Teatral da Igreja Evangélica Cristã Presbiteriana do Jardim Primavera, do Ministério de Dança, animação com palhaços e a Polícia Militar que por meio do PROERD - Programa de Educação e Resistência às Drogas e Violência, fará demonstrações de prevenção, das 09h00 as 17h00, durante a progamação.

No período da tarde, para honrar e glorificar o nome do Senhor, teremos a apresentação das bandas gospel Chromatikus (pop rock), Grupo Querubins (pagode), Banda Aliança Divina, Banda Impacto (rock) e a presença dos servos de Deus X-Barão e Juninho do Banjo ex-Katinguele, ao vivo. Adote esse projeto, o melhor de Deus está por vir...



Salmo 150


1 Louvai ao Senhor! Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento do seu poder! 2 Louvai-o pelos seus atos poderosos; louvai-o conforme a excelência da sua grandeza! 3 Louvai-o ao som de trombeta; louvai-o com saltério e com harpa! 4 Louvai-o com adufe e com danças; louvai-o com instrumentos de cordas e com flauta! 5 Louvai-o com címbalos sonoros; louvai-o com címbalos altissonantes! 6 Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor. Louvai ao Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

II CANTE PAZ CRIANÇA "ADOTE ESSE PROJETO""

Sites, Revistas, Rádios, TV´s Gospel

Rádio Gospel FM
http://www.igospel.org.br/2009/aovivo/radio.html

Rádio USP (Universidade de São Paulo)
www.radio.usp.br/aovivo.php

Bíblia on-line
http://www.bibliaonline.com.br/

Site Jesus Voltará
http://www.jesusvoltara.com.br/

Site Chamada
http://www.chamada.com.br/

Site Portas Abertas_servindo cristãos perseguidos
http://www.portasabertas.org.br/

Site Notícias Cristãs
http://noticiascristas.blogspot.com/


Rede Globo - Jornal Nacional - Trabalho social das igrejas evangélicas