I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Marcha para Jesus 2009



São Paulo se prepara para a maior manifestação cristã do mundoSegunda-feira, 2 de novembro, feriado nacional, um dia que certamente entrará para a história como mais um recorde mundial de congregação e consagração da fé cristã.

A 17ª Marcha para Jesus 2009 em São Paulo já está em fase de organização da alegria de celebrar o nome de Jesus passando pelos quatro quilômetros do percurso, na Zona Norte. O tema deste ano, com expectativa de reunir 5 milhões de pessoas, será "Marchando para derrubar gigantes”São Paulo – Fé, alegria, oração, músicas, ordem e congraçamento.

A preparação para a 17ª Marcha para Jesus já começou em grande parte das denominações e igrejas do Estado de São Paulo, do país e dos países vizinhos. No dia 2 de novembro, a partir das 10 horas da manhã, até as 8 horas da noite, o trajeto da Estação Tiradentes do Metrô até a Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, FEB, em Santana, Zona Norte, será ocupado – estima-se - por mais de 5 milhões de pessoas.Fiéis, cristãos, e pessoas de todas as religiões que tiverem o mesmo desejo e direção: celebrar Jesus Cristo.

O auge será a inédita apresentação da banda gospel norte-americana Third Day (em português, "Terceiro Dia”). O nome do grupo é uma referência bíblica à ressurreição de Jesus Cristo, três dias após a sua crucificação.- "A idéia será sempre a de União de todos em torno de Jesus. Desta bandeira ninguém nunca nos afastará" – observa o Apóstolo Estevam Hernandes, líder espiritual da Igreja Renascer em Cristo, denominação que preside a Marcha. No Brasil desde agosto, o Apóstolo voltará a comandar todo o trajeto, direto de um trio elétrico e ao lado de sua esposa, Bispa Sonia Hernandes. Serão seguidos por vários outros trios, das mais diversas igrejas e entidades evangélicas.

Na concentração, na Praça Heróis da FEB, haverá orações, ministração da Palavra de Deus e dezenas de shows de sucesso de música gospel. Além da Third Day já confirmaram presença as bandas Renascer Praise, Resgate, Perpétua Aliança, Ao Cubo, Banda do PA, Banda Cusm, Além do Véu, Militantes, Tempero do Mundo, Toque no Altar, Praise Machine, RM6, FLG e Katsbarnea, as cantoras Cassiane, Soraya Moraes, Mara Maravilha, Priscilla Alcântara, Talita Pagliarin e Denyse Bittencourt, e os cantores Régis Danese, Kleber Lucas, Marcelo Aguiar, DJ Alpiste, X Barão e Waguinho.

Normalmente realizada em junho, data reafirmada oficialmente, há poucas semanas, pelo Presidente Lula, e quando voltará a se realizar no ano que vem, agora em 2009 a Marcha foi programada para novembro por causa de melhores condições estruturais e aproveitando o feriado nacional do Dia de Finados. Estarão presentes autoridades de todo o país. Convidados, o presidente Lula e vários de seus ministros ficaram de confirmar presença até o fim de outubro.

O fato que, inclusive, tem chamado atenção da imprensa mundial é o crescimento contínuo da religião em todo o Brasil. Já há mais de 200 mil igrejas evangélicas. A cada ano surgem cerca de 10 mil novos templos e cerca de 500 escolas de ensino teológico; formam-se 300 mil pastores e líderes.


Fonte: www.programaagitogospel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

II CANTE PAZ CRIANÇA "ADOTE ESSE PROJETO""

Sites, Revistas, Rádios, TV´s Gospel

Rádio Gospel FM
http://www.igospel.org.br/2009/aovivo/radio.html

Rádio USP (Universidade de São Paulo)
www.radio.usp.br/aovivo.php

Bíblia on-line
http://www.bibliaonline.com.br/

Site Jesus Voltará
http://www.jesusvoltara.com.br/

Site Chamada
http://www.chamada.com.br/

Site Portas Abertas_servindo cristãos perseguidos
http://www.portasabertas.org.br/

Site Notícias Cristãs
http://noticiascristas.blogspot.com/


Rede Globo - Jornal Nacional - Trabalho social das igrejas evangélicas