I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Culto da Vitória homenageia comemora aniversariantes do mês

Por Eliana Motta

O Culto da Vitória acontece toda terça-feira e a Palavra ministrada pelo pastor Élio foi I Samuel 16:7, onde o Senhor instrui a Samuel que não atente para a aparência de Davi, nem para a altura e nem para a estatura pois "o Senhor não vê como vê o homem. Pois o homem vê o que está adiante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração". Diariamente somos afrontados, pois o mundo espera que tenhamos aparência da sociedade de consumo com roupas de marca, grife, sapatos caros, entre outras formas de aparência.

Títulos, graduações, patentes podem ser importante para o mundo, porém, Deus tem compromisso com quem leve aos quatro cantos da terra a sua Palavra, que cura e liberta. Deus levanta os menores, os humilhados, e os põe por cabeça e não por calda.

Os filhos de Deus, que tem coração aquebrantado e disposto ao Pai, adoradores, servos e são a luz do mundo e sal da Terra. E foi asim com Davi. Ainda menino foi ungido para reinar e livrar o povo de Deus do povo filisteu, derrubando Golias.

Tenha o mesmo posicionamento de Davi, em nome de Jesus, derrube os gigantes de sua vida como dívidas, tribulação no casamento, doenças, desemprego, falta de compromisso com Deus, entre outros. Tenha Jesus como seu único e suficiente salvador e faça a vontade dEle que é boa , perfeita e agradável. Ouça os seus profetas e prospere.

E nessa unção, a reunião de adoração finalizou com uma linda homenagem, os aniversariantes do mês, e como de costume a pastora Roseli presenteou as irmãs Iolanda e Tatiana. O irmão Hígor orou em concordância com a igreja pelas fiéis.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

II CANTE PAZ CRIANÇA "ADOTE ESSE PROJETO""

Sites, Revistas, Rádios, TV´s Gospel

Rádio Gospel FM
http://www.igospel.org.br/2009/aovivo/radio.html

Rádio USP (Universidade de São Paulo)
www.radio.usp.br/aovivo.php

Bíblia on-line
http://www.bibliaonline.com.br/

Site Jesus Voltará
http://www.jesusvoltara.com.br/

Site Chamada
http://www.chamada.com.br/

Site Portas Abertas_servindo cristãos perseguidos
http://www.portasabertas.org.br/

Site Notícias Cristãs
http://noticiascristas.blogspot.com/


Rede Globo - Jornal Nacional - Trabalho social das igrejas evangélicas