I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Crianças invadem a igreja ao ouvir louvor "Zaqueu"

Por Eliana Motta

Aproximadamente 15 crianças, do Jardim Primavera, invadiram a igreja durante a execução do louvor de Regis Danese “Faça um milagre em mim”. A alegria do Espírito Santo reinou naquele local e impactou as crianças que brincavam na rua ao lado do templo. O louvor está cotado como um dos mais pedidos nas rádios seculares, e alcança milhares de pessoas diariamente pelos meios de comunicação de massa, como tv e internet, de todo o País e foi motivo de questionamento de uma das filhas do irmão João, na tarde de ontem (21), pois queria saber quem foi Zaqueu.
Irmão João ministrando Lucas 19: 1 a 9


O Senhor tem formas lindas de manifestar seu amor e sua glória. Com base no livro de Lucas, capítulo 19 nos versículos 1 a 9, o irmão João iniciou o culto da Vitória que ocorre toda terça-feira. Ministrou para cerca de trinta fiéis entre oficiais e visitantes, que Zaqueu era um homem rico, chefe do cobradores de impostos, roubava dos pobres na cobrança de impostos. Esse homem sabia da fama de Jesus e soube que ele estaria passando em sua cidade Jericó.

Zaqueu teve curiosidade em saber quem era Jesus, mas impossibilitado de vê-lo por ter estatura baixa e Jesus estar cercado por uma multidão, não mediu esforços e nem se constrangeu por ser um homem influente, de subir em uma árvore. Quando Jesus se aproximou da figueira, olhou para cima e disse: “Zaqueu, desça depressa pois hoje preciso ficar na sua casa”.

Jesus sabe de todas as coisas. Zaqueu poderia ter pensado; como esse homem sabe meu nome? Porém recebeu Jesus com alegria em sua casa. Muitos murmuravam: “6 Este homem foi se hospedar na casa de um pecador!”. E semelhante aconteceu no final da ministração, Deus habita em meio aos louvores, e dessa forma Deus chamou várias crianças para o Templo por meio do louvor, durante o refrão “entra na minha casa, entra na minha vida, mexe com minha estrutura, sara todas as feridas, me ensina a ter santidade quero amos somente a Ti, porque o Senhor é o meu bem maior. Faz um milagre em mim.”.

Essas crianças declararam com sua boca o que o seu coração estava cheio. E de pronto o pastor Élio, sensível ao Espírito Santo de Deus, chamou essas crianças que cantavam alto e com alegria umas na porta da igreja e outras nos corredores laterais e as conduziu ao altar e com maestria repetiu o louvor. Verdadeiramente Deus entro na casa dessas crianças, levando cura, milagre, transformação, livramentos, prosperidade, comunhão, alegria, felicidade. Entenda-se casa espaço físico e verdadeiramente o coração de cada fiel e de cada criança ali representada. Deus não faz acepção de pessoas. É só abrir o seu coração que Ele faz um milagre!

Confira a letra do louvor:

Como Zaqueu
Eu quero subir
O mais alto que eu puder
Só pra Te ver
Olhar para Ti
E chamar sua atenção para mim
Eu preciso de Ti senhor
(quantos precisam do senhor)
Eu preciso de Ti ó Pai
Sou pequeno demais
Me da a tua paz
Largo tudo pra Te seguir
(Refrão)
Entra na minha casa
Entra na minha vida
Mexe com minha estrutura
Sara todas as feridas
Me ensina a ter santidade
Quero amar somente a Ti
Porque o Senhor é o meu bem maior
Faz um milagre em mim
Crianças do bairro Jardim Primavera Impactadas com louvor




Nenhum comentário:

Postar um comentário

II CANTE PAZ CRIANÇA "ADOTE ESSE PROJETO""

Sites, Revistas, Rádios, TV´s Gospel

Rádio Gospel FM
http://www.igospel.org.br/2009/aovivo/radio.html

Rádio USP (Universidade de São Paulo)
www.radio.usp.br/aovivo.php

Bíblia on-line
http://www.bibliaonline.com.br/

Site Jesus Voltará
http://www.jesusvoltara.com.br/

Site Chamada
http://www.chamada.com.br/

Site Portas Abertas_servindo cristãos perseguidos
http://www.portasabertas.org.br/

Site Notícias Cristãs
http://noticiascristas.blogspot.com/


Rede Globo - Jornal Nacional - Trabalho social das igrejas evangélicas